segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Novamente impedido de ir ao jogo

Republico abaixo parte da postagem feita neste blog ano passado, após o último São Paulo e Santos disputado na Vila Belmiro. A palhaçada promovida pela diretoria do São Paulo, na questão referente aos ingressos para a nossa torcida continua igual, e ao que tudo indica permanecerá assim por muito tempo.

" Ontem o São Paulo jogou a menos de 100 km da capital paulista, minha obrigação como torcedor era me encaminhar até Santos e apoiar meu time no estádio, contudo me impediram de fazer isso. Por culpa da diretoria do São Paulo não pude ir até a Vila Belmiro, fui forçado a ficar em casa e acompanhar o jogo sentado no sofá.
Ao não comercializar os ingressos disponíveis à nossa torcida para o clássico contra o Santos nas bilheterias, optando por distribuir TODOS eles entre as torcidas organizadas a diretoria são paulina me tirou o direito de ir no jogo. Eu que sou sócio e sempre vou aos estádios não tive sequer a chance de TENTAR comprar um ingresso.
Uma filha da putice e um desserviço sem tamanho de nossos dirigentes, pois além deles ignorarem e excluirem uma parcela gigantesca da nossa torcida, eles oficializam e incentivam a prática do cambismo. Como nossas organizadas de merda não conseguem "consumir" todos os ingressos que recebem eles acabam sendo comercializados paralelamente por até o dobro do preço oficial.
Completamente desapontado e frustrado com a atitude daqueles que desde de 2008 me tiram do jogo da Baixada Santista, vi pela televisão..."

Ano passado do sofá da minha casa acompanhei pela televisão um 0x0 horroroso, ontem do sofá da casa da minha irmã vi novamente pela televisão uma merecida derrota por 3x1. Sim, tivemos um gol legítimo anulado quando o placar marcava 1x0 para a equipe santista, entretanto não foi este o erro que determinou nossa primeira derrota no Campeonato Paulista.
Perdemos porque embora tenhamos feito um primeiro tempo de igual para igual, articulando boas jogadas, as finalizações feitas por nossos jogadores foram todas sem direção e/ou muito fracas. Perdemos porque nosso sistema defensivo não funcionou, permitindo num momento crucial da partida que um atacante adversário fizesse um gol de cabeça sem a necessidade de sequer tirar os pés do chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário