segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Escolha

A viagem foi longa e muito mais cansativa do que eu imaginava que poderia ser, o tempo é escasso e a confusão de ideias devido a empolgação com a grandiosa vitória me impedem de escrever um texto decente sobre o jogo contra o Vasco.
Deixo então vocês com um trecho magnífico do livro Febre de Bola, que expressa com perfeição minha sensação ao caminhar pelas ruas que cercam São Januário ontem após a partida que nos tirou da zona de rebaixamento.

" O futebol significa coisa demais para mim, veio a representar coisas demais, e sinto que já assisti a jogos demais, gastei dinheiro demais, fiquei preocupado com o Arsenal quando devia estar me preocupando com outras coisas e abusei da indulgência de amigos e familiares. Ainda assim, há ocasiões em que ir assistir a uma partida é a ocupação mais válida e prazerosa que consigo imaginar." Nick Hornby. Febre de Bola, p.197

7 comentários:

  1. Olá Michel é a primeira vez que visito o blog muito legal parabéns , acordei hoje muito mais feliz ,não esta tudo resolvido mas já se tem esperança em cada são paulino que se vê na rua, valeu muricy!!

    Robson tricolornato.

    ResponderExcluir
  2. Robson,

    Acredito que agora com Muricy aos poucos as coisas voltarão a normalidade.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. As coisas vão voltando ao normal, e, o tricolor Michel vai me pagar um almoço conforme nossa aposta..rsss Michel pense, antes pagar almoço a este corinthiano chato do que o SPFC cair.
    Abraços
    Roberto

    ResponderExcluir
  4. Roberto,

    Já estou começando a acreditar que vamos terminar o campeonato na frente de vocês.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michel;
      Por isso disse a você que não acredito na queda do SPFC. O nível nesse campeonato, excetuando-se o Cruzeiro, e, o Botafogo, é ridículo. O que você falou não é absurdo nenhum, uma vez que, somente 6 pontos nos separam. Mas caso isso ocorra aí eu por uma condição normal pago o almoço... hehehe
      Abraços
      Roberto

      Excluir
  5. Olá Roberto ! ! !Agora são somente 3 ! ! ! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo;
      De fato são 3 pontos que ontem viraram 4. Mas no andar da carruagem o meu time anda bem pior que o de vocês. Ontem se livrou de levar uns 3 do Cruzeiro graças ao Cássio.
      Abraços

      Excluir