segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A Dor Da Perda

Não tenho dúvidas, este São Paulo e Goiás de ontem ficará para sempre guardado em minha memória, sei que dificilmente conseguirei esquecer esta fatídica partida que sacramentou a perda de nosso tetra-hepta campeonato. Terei de conviver até o fim da minha vida, com as tristes lembranças de cada um dos quatro gols da equipe goiana.
Contudo é vida que segue, muito mais triste e vazia é bem verdade, mas ainda digna de ser vivida, mesmo sabendo que não estou imune a dor da perda provocada por este grande percalço e por todos os outros que querendo ou não, uma hora se farão presentes.
Agora é aquele momento que ainda atordoado pela perda do título, irei me manter longe das páginas esportivas dos jornais, dos blogs e sites sobre futebol e das diversas mesas redondas espalhadas pela televisão. Tampouco por ora irei fazer qualquer tipo de crítica ou comentário tanto ao time quanto a comissão técnica, não por querer poupar alguém ou por fala de idéias (pelo contrário), mas única e exclusivamente por não conseguir raciocinar da maneira mais adequada no momento.
Quem sabe domingo quando eu estiver voltando do Morumbi, quando o campeonato finalmente tiver chegado ao seu fim, quando não tiver restado absolutamente mais nada além de um sonho e um desejo de novamente fazer história dentro do futebol nacional, quando já estiver desprendido de toda a tensão e toda a loucura que foi este campeonato, quando eu já tiver me conformado com a dor da perda e quando eu conseguir dimensionar o que deixamos de conquistar- eu possa transcrever para o papel tudo aquilo que agora me vejo impossibilitado de escrever.

5 comentários:

  1. CHHHHHHHUUUUUUUUPPPAAAA CCCCHHUUUPA TRICOLOR O DIA QUE VC NAO EITIR NAO AI CHUPAR NUMCA MAISKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. I PAU NO CU DOS BAMBIS I PAU NO CU DOS BAMBBBIIISS OOOO OOOOOOO O IPAU NO CU DOS BAMBIS VAI SEUS CCCCCCUUUU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Não irei apagar esses "comentários", deixarei ai para que todos vejam a mediocridade deste sujeito que nem coragem de se identificar tem

    ResponderExcluir
  4. Não esquenta irmão, são uns mediocresssss mesmo...

    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Deixa os comentários aí mesmo primo ... quem ri por último ri melhor ... aposto que é um bando de corintiano favelado !!! rsrssr

    Fernanda

    ResponderExcluir