segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Enfim Líder

Demorou trinta e quatro longas rodas, mas finalmente o São Paulo alcançou a liderança do Campeonato Brasileiro de forma isolada, graças as derrotas do porco e do galo, e principalmente ao ponto conquistado em Porto Alegre frente ao Grêmio, que finalmente passa a ser interpretável, e de um modo muito positivo, pois foi devido aquele empate que hoje ocupamos a primeira colocação.
Tão difícil e suado quanto foi chegar ao topo da tabela, será nos mantermos nessa privilegiada posição, visto que a difrença de pontos para o segundo e terceiro colocado é algo mínimo, que ao menor descuido e vacilo de nossa parte, poderá ser perdida da mesma forma que foi conquistada, sem muita cerimônia e subitamente.
Daqui até o fim do campeonato nos restam quatro jogos, na verdade quatro batalhas, que se devidamente superadas, colocará o São Paulo numa posição de destaque ainda mais incontestável e invejável dentro do futebol brasileiro, tornado cada vez mais risível e patético o comportamento de palmeirenses e corinthianos (as comadres do futebol paulista), que inferiorizados frente a tamanha superioridade são paulina, tentam deprimentemente e de uma maneira bem nojenta, forjar uma realidade deturpada a fim de desqualificar nossa história e nossos títulos. Algo que não precisa ser rebatido, uma vez que nossa resposta é dada dentro de campo, e não através de um blah blah blah sem fim e sem sentido.
Sábado às 18:30 no Morumbi contra o Vitória, teremos pela frente nossa primeira batalha, os três pontos são obrigatórios, contudo sabemos que não será nada fácil saírmos vitoriosos desse embate, vide nossas últimas apresentações. Portanto fica aqui o aviso aos torcedores de ocasião, aqueles que não deram as caras durante o ano inteiro no estádio; caso vocês estejam esperando por uma festa ou algo do tipo, e se não estão dispostos a apoiar e incentivar nosso time do começo ao fim, que continuem em vossas casas em seus respectivos sofás ou poltronas. Do contrário todos são bem-vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário