sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Um Incômodo Chamado São Paulo F.C.

Estar a apenas duas vitórias (dependendo de nossa sorte, a até menos do que isso), de novamente fazer história dentro do futebol brasileiro, desta vez com a conquista do quarto título brasileiro em quatro anos, um legítimo tetracampeonato, é uma façanha que mesmo ainda não concretizada, deixa determinados torcedores e dirigentes extremamente frustados. Em especial aqueles que torcem ou comandam agremiações que a muitos anos não conquistam nada de relevante, tornando-se assim cada vez menores, e que recorrem a dossiês, com o objetivo de transformar uma conquista sem importância e esquecida pelo tempo, em algo parecido com um dos nossos três campeonatos mundiais.
Esta semana mesmo, tivemos a oportunidade de presenciar o desespero de um destes sujeitos desprezíveis. Falo do senhor Belloser, o caquético presidente do falido time de verde da capital paulista, que iludido com a então liderança de seu time no campeonato, aos berros conclamava seus pares a matar os bambis cidade afora. Pobre coitado, mal sabia ele que dias depois de sua deplorável performance no palco da principal torcida organizada do clube, seu timeco definharia e voltaria a ocupar uma posição na tabela mais condizente com sua patética realidade, a de eterno coadjuvante.
Não vejo necessidade alguma de revide por parte dos dirigentes são paulinos, aos ataques do Mussolinizinho da Barra Funda. Nossa resposta como sempre será dada dentro de campo, com nosso time lutando contra tudo e contra todos pela conquista de outro título, e a partir do momento em que mais essa taça venha fazer parte do nosso já glorioso memorial de conquistas, uma comparação de forças que hoje já é constrangedoramente desfavorável ao porco, passará a ser digna de pena.

3 comentários:

  1. concordo com tudo o que vc escreveu aí no post,esse imbecis não tem capacidade nenhuma de confontar a gente em números de títulos,aí ficam criando coisas idiotas como esse vídeo medíocre,no fim vamos ver quem está morto !


    VAMO TRICOLOR ! COMO EU TE AMO *-*

    ResponderExcluir
  2. nós sempre seremos soberanos a qualquer time do brasil,deveríamos disputar a champions league,porque aqui no brasil já ganhamos tudo e isso com apenas 73 anos de fundação,já pensou qdo tivermos 100 anos como a maioria ??

    amanhã vamos detonar o goiás ! RUMO AO HEPTA.


    COMO EU TE AMO TRICOLOR ;*

    ResponderExcluir
  3. É Amanda, não deve ser nada agradável torcer para um time que caminha para sua segunda década perdida, enquanto nosso tricolor luta para aumentar ainda mais sua hegemonia em território nacional. Eis a razão de todo o desespero suíno.
    Abraço

    ResponderExcluir