quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Missão Cumprida

Não dava para pensar e aceitar, um resultado que não fosse a vitória contra a equipe do Guarani, pois se o São Paulo de fato almeja se posicinar na tabela além da zona da Sul- Americana, somar os três pontos ontem, era uma missão que obrigatoriamente deveria ser cumprida. Reconheço que qualquer tipo de exigência feita em uma temporada turbulenta como essa, pode muito bem não vir a se concretizar, contudo mesmo contra todos os prognósticos, e contra um maldito juíz mal intencionado, que inventou um penalti inexistente contra nós, os 2x1 do placar nos garantiu a vitória na partida.
Não foi um jogo dos mais memoráveis, a começar pelo horário inapropriado. Porra! futebol no meio de semana às 19:30, em uma cidade com o trânstito caótico como o da capital paulista, é pedir para chegar ao estádio com o jogo em andamento; não poderia ser diferente, adentrei ao Morumbi com quase quinze minutos de partida rolando, muito obrigado CBF, Globo e demais canalhas. Presenciei um jogo bom até o São Paulo fazer 1x0, depois disso demos aquela irritante e tradicional recuada, e o time do Guarani cresceu e saiu para o jogo, sendo presenteado pelo vagabundo do apito com um penalti inexistente, posteriormente convertido.
O segundo tempo não foi digno de nota, conseguimos o gol da vitória com uma certa dificuldade e nele paramos, nada além de um gol de puro reflexo do oportunista Ricardo Oliveira. Não irei reclamar, nossa missão estava cumprida, e agora quem sabe, poderemos até tentar voltar a acreditar naquela deslanchada que já faz alguns meses que aguardamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário