sexta-feira, 11 de março de 2011

Primeiro Lugar

A vitória sobre o frágil time do Ituano no Morumbi, em mais um jogo no pornográfico horário das 21:50 (obrigado Rede Globo e FPF), colocou o São Paulo na liderança do Campeonato Paulista. Mesmo que o primeiro lugar na tábua de classificação, se estabeleça mediante os critérios de desempate, uma vez que Corinthians, Santos e Palmeiras, possuem os mesmos vinte e cinco pontos que o tricolor paulista, é louvável o fato de depois de tanto tempo, nosso time conseguir liderar um campeonato.
Isto não significa, todavia, que tudo está na mais perfeita e completa harmonia, pois puxando na memória os doze jogos de nossa campanha no campeonato estadual, não consigo me recordar de nenhuma grande atuação do nosso time. O que vejo, são apenas pequenos bons momentos em determinadas partidas, porém nada de tão empolgante assim, e que englobasse a totalidade dos noventa minutos.
Em um torneio, onde a esmagadora maioria dos participantes são dignos de pena, não conseguir fazer ao menos uma grande partida, demonstra que nosso treinador ainda tem muito o que fazer, no sentido de capacitar o São Paulo na busca de apresentações mais qualificadas e convincentes. Contudo, devo reconhecer que Carpegiani, vem trabalhando com muita seriedade e dedicação, principalmente por suas corretas atitudes em relação aos folgados do Dagoberto e do Alex Silva, e por toda sua honestidade ao reconhecer e admitir que tanto o time quanto o seu trabalho, ainda tem muito o que melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário