quinta-feira, 31 de março de 2011

Do Céu Ao Inferno Coral

Depois de um final de semana sensacional para o torcedor são paulino, que irradiava felicidade com a vitória, a quebra do tabu, e o centésimo gol de Rogério Ceni, tudo isso frente a corja imunda sem estádio; e um começo de semana fantástico, com a festa de apresentação de Luis Fabiano à torcida, em um Morumbi lotado e novamente repleto de bandeiras, eis que nossa estada no paraíso chegou ao fim, e voltamos a frequentar a região do lado negro da força.
Na partida de ida em confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil, fomos até Pernambuco enfrentar a equipe do Santa Cruz e sua fanática torcida no estádio do Arruda, e lá conhecemos o inferno coral. Mesmo definhando na quarta divisão do futebol nacional, nosso adversário tricolor não permitiu que o São Paulo jogasse, fizemos disparado nossa pior partida na temporada, e voltamos para a capital paulista com uma derrota pelo placar mínimo.
Foi dureza assistir o jogo, que futebol medonho praticamos na noite de ontem, mesmo jogando metade do segundo tempo com um jogador a mais, absolutamente nada dava certo. Era o moribundo do Rodrigo Souto fazendo gol contra, o Rivaldo errando uma quantidade absurda de passes, o Lucas sucumbindo frente a forte marcação, o Rogério Ceni perdendo o controle devido a cera do adversário, e o Carpegiani insistindo em não definir logo um plantel titular.
Em apenas noventa minutos,o São Paulo conseguiu estragar uma semana que se apresentava perfeita, agora semana que vem, com todo o respeito ao Santa Cruz e sua torcida, seremos obrigados a jogar uma partida que não deveria nem existir, e o pior, em Barueri e no horário depois da novela. Não consigo imaginar uma precoce e vergonhosa eliminação são paulina na Copa do Brasil frente ao Santa Cruz, todavia imagino sim um jogo truncado e nervoso na próxima quarta-feira, portanto, é bom todos estarem preparados para novamente vivermos fortes emoções na cidade de Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário