segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Frustração absoluta

Ontem ao sair do Morumbi fiz uma promessa e espero conseguir cumpri-la. Prometi para mim mesmo, que não vou mais ficar somando o número de pontos perdidos pelo São Paulo jogando em casa. Farei isso com o intuito de tentar diminuir a frustração que toma conta de mim, após o final de cada jogo do São Paulo no Cícero Pompeu de Toledo. A frustração é praticamente garantida nas apresentações são paulinas, em especial nas jogadas na capital paulista, pois é certo que nosso time não conseguirá fazer uma partida digna, que veremos um bando de jogadores sem técnica judiando da bola e que fatalmente deixaremos de somar os três pontos que estão em jogo.
A frustração com o que ocorre dentro do Morumbi durante os noventa minutos já é absoluta, portanto não é necessário que eu fique me torturando analisando as consequências das nossas derrotas e dos nossos empates ridículos. Está mais do que na hora de eu começar a entender e principalmente, aceitar o óbvio: que este time do São Paulo da maneira como está configurado, definitivamente não tem condições de lutar pelo título do Campeonato Brasileiro, não após o desastroso aproveitamento de pontos no primeiro turno jogando como mandante, que segundo as contas que agora eu já não faço mais, destruiu todas as chances que tinhamos de hoje sermos líder do campeonato.
O empate de merda por 1x1 contra o decadente time de verde da Barra Funda, foi mais um momento de frustração para o torcedor são paulino que compareceu ao Morumbi. Seguindo basicamente o mesmo roteiro dos últimos insucessos em casa, não conseguimos fazer uma boa partida. Defesa falhando como sempre na bola aérea, volantes sendo facilmente driblados com um simples balançar de corpo, meio campo sem criatividade alguma e ataque não conseguindo colocar a defesa adversária em risco- resumindo, não tivemos a capacidade de somar três pontos contra um adversário que consegue ser pior do que nós.
A frustração estende-se também para outros campeonatos, quarta-feira tem jogo decisivo contra o Ceará pela Sul-Americana, um simples 1x0 nos garante a classificação. Pode parecer uma tarefa simples, uma vitória mínima contra um adversário inexpressivo, todavia prevejo mais um jogo difícil, com uma grande probabilidade da defesa do São Paulo falhar em uma bola alçada na área, e tomarmos mais um gol idiota, que no caso complicará nossa situação no confronto. Como já se tornou rotina o tricolor fracassar diante de sua torcida, espero que dessa vez que eu consiga estar melhor preparado para presenciar outro fracasso, pois quem sabe pensando dessa forma, eu evito que a frustração novamente tome conta de mim.

4 comentários:

  1. PIOR É O PARDAL CHEGAR DIZENDO DEPOIS DO JOGO,QUE CONSIDEROU NORMAL O RESULTADO. ASSISTI AO JOGO PELA TV,(JÁ QUE AGORA ME ENCONTRO UM POUCO LONGE DA CAPITAL,O QUE ME LIMITA DE VER AOS JOGOS NO ESTÁDIO.),MAS FOI O SUFICIENTE PRA NOTAR QUE O PROBLEMA NEM É TÃO TÉCNICO. É TÁTICO. O TIME NÃO TEM PADRÃO NENHUM. E O PARDAL ESTÁ PERDIDO.E O PIOR,JÁ RECONHECE SUA PRÓPRIA LIMITAÇÃO COMO TÉCNICO.TALVEZ ELE INTERIORMENTE JÁ RECONHEÇA QUE FEZ MERDA DE TER ASSUMIDO UM TIME GRANDE PRA TREINAR.PODERIA SE POUPAR DO VEXAME.
    ABS.

    ResponderExcluir
  2. ANONIMO É O WESLEY,OK?

    ResponderExcluir
  3. Falando nisso, qual a soma dos pontos que o São Paulo perdeu em casa ?
    Hahahahaha
    Falando sério, se você já calculou passa a bola ai.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Wesley,
    Adilson é piada, só que mais comédia ainda é aquele que o contratou, mesmo depois dos ridículos trabalhos que o cara fez nos gambás, nas sereias e na brisa do parana. Estamos fodidos com esses dirigentes de merda que temos.
    Abraço

    Lina,
    Já até perdi a conta, calcula aí depois você me fala, pensando melhor, nem precisa me falar, me poupe de mais aborrecimentos rs
    Abraço

    ResponderExcluir