sábado, 11 de agosto de 2012

Postagem atrasada

Ao perder para o Fluminense quinta-feira a noite no Rio de Janeiro, o São Paulo atingiu a desastrosa marca de seis derrotas em quinze jogos disputados neste Campeonato Brasileiro. Números como estes tornam as coisas bem difíceis, estamos agora dez pontos atrás do líder da competição que tem uma partida a menos ou seja, essa diferença pode aumentar ainda mais.
Diferente do que aconteceu quando perdemos para o Vasco, para o Atlético Goianiense e para o Botafogo por exemplo, a derrota para o Fluminense não me deixou triste ou emputecido, reagi bem a outro revés são paulino pois de certo modo eu já esperava por isso. A questão não era eu acreditar na vitória do tricolor carioca, mas sim eu duvidar da capacidade do tricolor paulista em conseguir derrotar seu adversário.
Todos sabem que o Fluminense tem um elenco melhor que o nosso e que o mesmo é comandado por um treinador que está a bastante tempo no cargo, todavia os caras não são lá grande coisa, quinta-feira pudemos constatar isso. Acontece que hoje o São Paulo está enfraquecido demais, ao ponto de não conseguir fazer frente nem mesmo à uma agremiação que historicamente sempre apanhou da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário