quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Uma mera formalidade

Por mais que o time do São Paulo não inspire a menor confiança, que seja muito difícil acreditar em vitórias e classificações e que mais cedo ou mais tarde inevitavelmente iremos nos deparar com novas derrotas e frustrações, não havia a menor chance do São Paulo perder para o Bahia a vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana ontem a noite no Morumbi.
Entramos em campo com a classificação praticamente assegurada, para que a mesma fosse oficializada bastava apenas esperar os noventa minutos, o jogo em si era uma mera formalidade. Conforme o esperado a equipe do Bahia veio até a capital paulista para cumprir tabela, totalmente impotente e entregue o tricolor baiano voltou para casa com outro 2x0 nas costas, mesmo com o São Paulo fazendo uma partida sem inspiração e burocrática.
Presenciamos um jogo muito do sem vergonha, reflexo da incapacidade técnica de ambas equipes. Se existe algo positivo a ser dito ou escrito a respeito deste confronto, foi o fato do São Paulo finalmente ter acabado com a desvantagem histórica que tinha contra o time do Bahia. Agora são 37 jogos entre os dois tricolores, com 13 vitórias do Bahia, 11 empates e 13 vitórias do São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário