segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Time e postagem sem inspiração

Após acompanhar dois jogos onde o São Paulo conseguiu jogar de maneira decente e digna, contra Flamengo e Bahia respectivamente, me animei com o time e fui para o Morumbi esperançoso de que o São Paulo pudesse novamente fazer uma boa partida. Fazia um bom tempo que eu não ia para o estádio com tanta confiança, e o fato do adversário ser o fraco e limitado time Sport tornava a expectativa ainda maior.
Bastou a bola começar a rolar para concluir que os dois jogos acima citados continuarão a fazer parte da execeção e não da regra dentro da temporada. A dificuldade para criar jogadas e a maneira bisonha como algumas oportunidades de gol foram desperdiçadas, especialmente pelo horroroso camisa dezenove, evidencia muito bem quais as possibilidades e os limites deste irregular e fraco time são paulino.
A vitória e os três pontos vieram, mas de um modo tão penoso e sofrido que fica difícil sustentar qualquer tipo de esperança em relação as chances de sucesso do tricolor. Acho que daqui até o final do ano conseguiremos fazer mais algumas partidas boas, fazendo com que eu volte a me empolgar com o time, contudo no final das contas o verdadeiro e legítimo sentimento que recairá sobre este time será o da desconfiança e do receio.

2 comentários:

  1. Teve jogo pior hein?

    A culpa pelo sofrimento em marcar um mísero gol foram os bisonhos W. José e Maicon perderem vários deles mais a atuação do Magrão.

    Vejo evolução. Pouca, é verdade. Mas com três vitórias, o time fica confiante pra pegar as duas pedreiras que vem pela frente.

    Aí esse time vai ter que mostrar pra que veio.

    ResponderExcluir
  2. Rafael,
    Sim, teve jogo bem pior, mas esse contra o Sport foi bem ruinzinho.
    O camisa dezenove é um maldito, seria reserva na Seleção paraolímpica, contudo está aí no São Paulo fazendo porra nenhuma dentro de campo e falando merda fora de campo.
    Sim, também vejo evolução, mas é aquela típica evolução que acredito eu não vai nos possibilitar brigar pelo título.
    Abraço

    ResponderExcluir