sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Suspeitando desde o princípio

A desconfiança que eu tinha já há um certo tempo de que este time do São Paulo é uma porcaria de proporções grandiosas, uma verdadeira farsa que não chegaria a lugar nenhum nesta temporada se transformou em uma certeza absoluta domingo após a derrota para o Grêmio. Ontem no jogo contra o Náutico pude confirmar que eu não estava errado e não fui precipitado em minhas afirmações a respeito do São Paulo e sua atual subcondição.
O São Paulo neste confronto contra o Náutico fez uma de suas atuações mais repugnantes no ano, aquilo que foi visto no estádio dos Aflitos foi praticamente uma ofensa à torcida tricolor. Conseguimos ser engolidos por um time que faz uma campanha extremamente irregular, durante os noventa minutos não fomos capazes de incomodar a terceira pior defesa do campeonato e o pior, após estarmos apanhando pelo placar de 2x0 nossos defensores protagonizaram uma cena bizarra que terminou com a bola e mais três jogadores são paulinos dentro do gol.
Encerrado o jogo fui tentar dormir pensando se existe alguém que ainda consegue acreditar neste time. Uma coisa é você continuar indo aos jogos posicionando-se junto ao São Paulo, isso é uma obrigação e a cumpro meio que por inércia, agora ir até o estádio acreditando que as coisas vão funcionar é algo completamente diferente. Faz um bom tempo que o São Paulo tenta me enganar, todavia até nisso hoje em dia ele se mostra um incapaz, uma vez que eu já não consigo mais me iludir e me passar por idiota ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário