sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Se acertando

Fazia um bom tempo que o São Paulo não ganhava do Botafogo, nossa última vitória contra eles datava de 2009, desde então seis jogos foram disputados com cinco vitórias botafoguense e um empate. Tratando-se de um São Paulo e Botafogo, um confronto onde historicamente sempre fomos superiores ficar três anos sem vencer esta decadende agremiação do futebol brasileiro chega a ser inadmissível e constrangedor.
Caso o São Paulo tivesse enfrentado o Botafogo umas quatro ou cinco rodadas atrás, a probabilidade da vitória novamente não acontecer seria muito grande uma vez que o time se afundava cada vez mais. Contudo, desde o jogo contra a Ponte Preta aos poucos o tricolor vem se acertando, paramos de levar aquela quantidade absurda de gols de cabeça, o meio de campo passou a ser mais eficiente e no ataque temos o artilheiro da competição vivendo um grande momento.
Não digo que voltei a ficar totalmente empolgado com o time pois sabemos que o São Paulo nos últimos tempos se especializou em nos proporcionar desilusões, todavia uma evolução é perceptível e isso faz bem a toda coletividade são paulina. Onde podemos chegar eu sinceramente não sei, depois do jogo do final de semana contra o Bahia teremos uma sequência complicada pela frente com jogos contra Inter, Santos e Atlético Mineiro. Acho que só depois dessas três pedreiras é que a gente talvez consiga tatear nossas possibilidades com alguma precisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário