quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Descendo ( a serra e na tabela)



Não, eu não tenho que escrever um texto tentando buscar explicações para o que aconteceu ontem no jogo contra o Santos. Os filhos da puta que foram a campo, e que são os responsáveis por mais um vexame é que deveriam vir a público para nos dar uma satisfação. Óbvio que a maioria se calou, apenas Muricy falou alguma coisa digna de nota. Abaixo algumas frases do treinador, tentem se convencer de que a segunda divisão não é apenas uma questão de tempo.


“É difícil entender, porque fizemos um jogo daquele jeito domingo. Perdemos, mas jogamos bem. Hoje, nós sentimos até vergonha. Como técnico, peço desculpas ao torcedor. Eu sinto a vergonha que o torcedor está passando. Não merecíamos outro resultado. O outro time estava com dez jogadores, e não criamos nada.”

"Tem que continuar procurando sair dessa situação. Está complicadíssima, mas da minha parte vou lutar até o final. A gente não jogou. Isso que preocupa. Tem que refletir bem o que a gente vai fazer",

“O problema não é a zona do rebaixamento. O problema é não jogar. Isso que não dá para aceitar. Jogamos contra um time com dez no segundo tempo e perdemos desse jeito. Não dá, né? Não dá para aceitar. O Santos não fez força nenhuma para ganhar.”

“O Santos faz esse tipo de jogada faz tempo, jogando a bola para o Gustavo e o Dracena. Eles foram marcados individualmente. Isso é mostrado num compacto com as principais jogadas do adversário. Esse tipo de gol você não pode tomar. É falta de atenção. E outra, a jogada se repetiu três vezes. Pagamos um preço caro pela falta de atenção.”

2 comentários: